Os Sonhos de Deus!

Bom olá, hoje vou fazer uma coisa diferente! Recebi um texto em meu e-mail da minha queridissima amiga Aline Santos uma benção em minha vida. Tocou bem fundo no meu coração, essa é a realidade que vivemos amamos mais a nós mesmos do que a Deus!
Veja:

Os sonhos de Deus devem ser a nossa única razão pra viver...
Na terça feira eu estava ministrando o louvor na igreja e sabe aquela musica... Não tenho outro bem além de Ti...
Poxa isso falou tão forte no meu coração... Deus tem q ser nosso bem maior..a nossa única fonte de vida...tudo nessa vida vai passar..menos o amor do nosso Deus...
pra que se apegar as coisas desse mundo se a única coisa q nos faz viver nesse mundo é o amor de Deus?
TUDO PASSARÁ... MAIS O AMOR PERMANECERÁ.
Essa é a essência de Deus... Ele nos ama e quer que nos o amemos também. Custa fazer isso por Ele?
Somos hipócritas, indignos do amor de Deus... Mais Deus. Ele é perfeito... Sabe dos nossos erros e fraquezas. E nos molda. Levanta-nos... Restaura-nos...
ELE. O NOSSO PAI CELESTIAL. QUE TEM Q SER O NOSSO AMOR MAIOR... O NOSSO TUDO... É ELE QUE MERECE TODA A NOSSA ATENÇÃO

Vamos parar de seguir o homem... Viver pelo homem... Amar o homem... Vamos amar. Seguir. Honrar... Viver... Lutar... Perder... Chorar. Sorrir... PELO NOSSO DEUS...

Chega de sofrimento... Deus tem o melhor pra nós. Só Deus. Ninguém mais...

"É melhor estar um só dia em sua Casa do que mil dias em outro lugar”


 “Quero seguir Teus passos
Quero levar a minha cruz
Quero deixar a minha glória e o meu louvor aos Teus pés
O brilho deste mundo toda a glória que ele tem
As tentações das trevas são só ilusão
Todo o louvor dos homens como névoa passará
Mas eternamente em Ti a minha vida oculta está
Tu és a minha coroa
Tu és a minha herança
Tu és a minha porção
Jesus, Senhor do meu coração
Pois não há outro como Tu, nenhum outro como Tu"


Sacô a força? Esquece o homem e vive pra Deus. Ele ti satisfará... Ele q lhe trará alegria... Confiança. Amor... Carinho. Cuidado!
Só Deus pode nos fazer feliz...



By: Aline Santos

1 comentários: (+add yours?)

Unknown disse...

Hello and greetings from the United States!! I have listened to some of your songs with great pleasure. You all sound amazing and I am excited for the amazing thing which God is going to do through your ministry as you continue to serve Him. God bless you and I hope one day I will be able to visit the great church of Agape Baptist Church in beautiful Brazil.
-- Justin Gova

Brito News

Blog's Parceiros