Nada vai me parar


Jessica Gabrielli
Olá estou hoje aqui pra deixar uma composição com vocês, ela nasceu tão espontaneamente, nasceu dos lábios do Pai. E assim como a letra que me foi dada a melodia também nasceu assim vamos dizer que veio direto dos céus eu estava em casa e minha amiga Jéssica veio me visitar quando fui mostrar a composição pra ela começou a cantar como se ela já conhecesse há musica muito tempo foi lindo muito emocionante.
Aline Santos




Também os arranjos das guitarras foram assim quando mostramos a musica para os meninos logo eles começaram a tocar e solar foi lindo. Deus é Fiel de mais em minha, em nossas vidas!


Estamos trabalhando nela ainda nos vocais, bateria ta ficando muito linda é como se estivessemos gerando um bebê e ele esta chegando quase pronto pra nascer! Aguardem!!! ^^
E logo postarei um pedacinho dela pra vocês curtirem ou quem sabe até um video. Mas enquanto isso vou deixar com vocês a letra!





Nada vai me parar

Letra: André Brito
Musica: Jéssica Gabrielii
Arranjos Vocais: Aline Santos e Jéssica Gabrielli

Fui escolhido e estou livre.
Vou viver toda eternidade
Vou viver perigosamente
Agora eu estou livre

E nada vai me segurar
Nada vai me parar
Nada vai me parar

Fui liberto do passado
Meu coração esta vivo
Você deu tudo por mim
Eu posso viver pra Ti

Estou ansioso para viver
Perigosamente esse amor
Maravilhoso é teu amor
Deu tudo por mim

Me libertou do pecado
Me sinto vivo
Estou livre pra começar de novo

E nada vai me segurar
Nada vai me parar
Nada vai me parar


Todos os direitos reservados segundo a lei 9.610 de 1998 sobre direitos autorais. Reprodução, só com autorização.



Não desista dos seus sonhos, viva cada dia da sua vida com Cristo e sem se arrepender ^^
Viva perigosamente esse amor nos caminhos que Deus preparou pra você. Siga em frente rumo ao alvo sem medo. Deus é Fiel ^^


By: André Brito

6 comentários: (+add yours?)

Unknown disse...

Muito linda as suas palavras, espero poder ouvi-lá em breve!
<3
beijão

Eliezer disse...

mt legal o poema mt legal parabens

estou retribuindo estou te seguindo

http://planetahuumor.blogspot.com/

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo!

Mandei um email para você!

Abraço,
P.A.
______________________________________
http://www.preguicaalheia.blogspot.com

... disse...

Oii André, adorei seu blog... q máximo os slides... gsoteii bastante de tudo aqui... muito obrigada pela visita Ok... E com certeza eu já estou seguindo...
Beijinhos.... Fica com Deus...

Aline Cruz

________________________________________________
http://www.entrelinnhas.blogspot.com

.Scarlat disse...

Ooii! Amei o seu blog! Estou te seguuuiindo!

http://scarlatshow.blogspot.com/

Linny Santos disse...

um...eu amei essa musica...vai ficar linda felo..da pra fazer o clip com ela...!!!

Brito News

Blog's Parceiros